Pedido de Certidões

Termo de Utilização dos Serviços do Cartório 24 Horas

Como contratante desse serviço, declaro-me expressamente ciente das disposições que estarão sendo tratadas nesse documento. Tenho conhecimento de que o Cartório 24 Horas viabiliza o fornecimento de segundas vias de certidões sobre registros mantidos nos arquivos dos cartórios disponíveis neste site; sendo que o registro inicial ou qualquer averbação devem ser efetuados pelo próprio interessado no devido cartório.

Dessa forma, concordo que devo realizar a indicação correta do cartório que mantém o registro original, compreendo que o Cartório 24 Horas não é um site de busca de certidões; e é de minha inteira responsabilidade fornecer os dados corretos para localização do registro no cartório indicado.

Caso os dados preenchidos na solicitação a seguir não resultem na localização da certidão desejada, fico ciente da possibilidade de receber uma Declaração de Nada Consta, Negativa de Bens e/ou uma Negativa de Registro. Não havendo a possibilidade do reembolso de valores nestes casos. Uma vez que, não é de acessibilidade dessa Empresa o acervo (arquivo) das serventias cartorárias e nem mesmo as peculiaridades das certidões como, por exemplo, páginas excedentes, atos complementares, averbações, observações, anotações e etc. Entendo e concordo com a possibilidade da cobrança de valores complementares, bem como a necessidade de informações ou requerimentos complementares.

Também me declaro ciente e concordante que havendo casos de infortúnios ou de força maior, como por exemplo: greves e/ou paralisações (correios, transportes, bancos), queda de energia/Internet ou enchentes e alagamentos em Municípios, que resultem em indisponibilidade dos serviços das serventias cartorárias, deverei aguardar a normalização da situação, o que resultará na prorrogação do prazo.

Agilidade, segurança e transparência para você!

Não Aceito
Aceito