Cartório de registro de títulos e documentos

É prático. É seguro. Solicite agora as suas certidões!

O Cartório de Registro de Títulos e Documentos possui a atribuição de registrar documentos diversos, além de possuir a função de praticar registros de atos não atribuídos às demais naturezas de cartórios extrajudiciais: Cartório de Registro de Imóveis, Cartório de Registro Civil, Cartório de Notas, Cartório de Protesto, Cartório Distribuidor de Protesto.

São executados atos de registrar:

  • Instrumentos particulares, para a prova das obrigações convencionais de qualquer valor;
  • Penhor comum sobre coisas móveis;
  • Caução de títulos de crédito pessoal e da dívida pública federal, estadual ou municipal, ou de Bolsa ao portador;
  • Contrato de parceria agrícola ou pecuária;
  • Mandado judicial de renovação do contrato de arrendamento para sua vigência quer entre as partes contratantes, quer em face de terceiros;
  • Notificações extrajudiciais;
  • Quaisquer documentos para sua conservação;
  • Cartas de fiança;
  • Quitações e recibos;
  • Atos administrativos expedidos para cumprimento de decisões judiciais;
  • Contratos em geral;
  • Expedição de certidões relativa aos atos registrados;

Certidões disponibilizadas pelo Cartório 24 Horas

  • Certidão de Busca de Títulos e Documentos de Pessoa Jurídica
  • Certidão de Registro de Títulos e Documentos
  • Certidão de Títulos e Documentos de Atos Constitutivos
  • Certidão de Titulos e Documentos Resumida de Relatório em Quesito
  • Certidão Negativa de Regimento Interno de Condomínio
  • Registro de contratos em geral

Confira abaixo os Cartórios de registro de títulos e documentos atendidos e as Certidões fornecidas pelo Cartório 24 Horas


É prático. É seguro. Solicite agora as suas certidões!


X
Person